Invepar, empresa de mobilidade, oferece vagas para jovem aprendiz
Jovens devem ter idade entre 18 e 24 anos e ensino médio completo
Autor:
Publicado em:19/05/2020 às 13:30
Atualizado em:19/05/2020 às 13:30
A Invepar, gestora privada de mobilidade urbana e infraestrutura de transporte, está com inscrições abertas para o Programa de Jovem Aprendiz. Ao todo, são ofertadas seis vagas para atuação no centro do Rio de Janeiro.
Para participar, é preciso ter ensino médio completo, conhecimentos de Excel, idade entre 18 e 24 anos e disponibilidade de horário das 8h às 17, de segunda a sexta-feira.
O Programa Jovem Aprendiz da Invepar tem como objetivo possibilitar o desenvolvimento das habilidades e competências profissionais de jovens talentos, possibilitando a sua inserção no mercado de trabalho. Além disso, proporciona a oportunidade de capacitação de temas administrativos correlacionados à vivências práticas nas áreas de negócio da empresa, um grupo que diariamente é trajeto de centenas de usuários.
O início das atividades dos aprendizes está previsto para o mês de junho. O programa terá duração de um ano e será composto por capacitação teórica e vivência prática.
O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, no entanto, além da remuneração, os jovens receberão vale transporte, vale refeição e plano de saúde.
Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de maio, próxima sexta-feira, no site Vagas.com. A inscrição será efetivada após preenchimento de currículo com informações pessoais, de escolaridade e de experiência profissional.
Invepar inscreve para jovem aprendiz no Rio de Janeiro
(Foto: Pixabay)
CIEE Rio segue contratando mesmo na pandemia. Veja vagas!
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), do Rio de Janeiro oferta, nesta semana, 1.177 vagas de estágio e jovem aprendiz. As oportunidades estão divididas para diferentes cidades do Estado.
Do total de vagas, 743 oportunidades destinam-se ao nível superior e 434 para estágio em níveis médio e médio técnico, incluindo aprendiz. Há, ainda, oferta de vagas para pessoas com deficiência (PCD). Neste caso, os currículos deverão ser enviados para o e-mail (programapcd@ciee.org.br).
De acordo com o CIEE RJ, o quadro de vagas de estágio é atualizado a cada instante, conforme as oportunidades são preenchidas. Para que o estudante não perca nenhuma oportunidade, a instituição recomenda que o cadastro esteja sempre atualizado e que as vagas sejam verificadas sempre pelo portal.
Por conta das medidas de isolamento social, os funcionários do CIEE RJ estão trabalhando de forma remota. No entanto, a equipe permanece disponível por e-mail, de segunda a sexta, das 8h às 17h30.
"O nosso sistema de seleção valoriza às competências, habilidades e atitudes dos estudantes, e atende às necessidades específicas de cada empresa. Nesse momento tão desafiador, queremos contribuir para que os impactos causados pela pandemia no mercado de trabalho sejam os menores possíveis e não interrompam os planos de contratações", afirma o Superintendente do CIEE Rio, Paulo Pimenta.