Prefeitura de Joviânia GO cancela processo seletivo para 21 vagas

Prefeitura de Joviânia GO cancela processo seletivo que preencheria 21 vagas. Cargos incluíam psicólogo, professor, assistente de ensino e motorista.

Autor:Juliana Favorito
Publicado em:02/07/2024 às 14:14
Atualizado em:02/07/2024 às 14:14

A Prefeitura de Joviânia, no Estado de Goiás, anunciou o cancelamento do processo seletivo que visava preencher 21 vagas, além de formar cadastro reserva. Segundo o documento de retificação, a seleção foi oficialmente cancelado.

As vagas eram para os cargos de psicólogo (duas), professor de ensino fundamental - Licenciatura em Pedagogia e/ou áreas afins (oito), assistente de ensino (cinco) e motorista (seis).



Os candidatos deveriam possuir ensino médio, técnico em magistério e/ou superior. Para o cargo de motorista, não havia exigência de escolaridade específica, mas era necessário possuir CNH categoria D ou E, cursos de condução de passageiros e escolar, além de ficha criminal negativa.

Os contratados atuariam com jornadas de 30 a 40 horas semanais e receberiam remuneração mensal variando entre R$ 1.500 e R$ 3.435,49.


VEJA O COMUNICADO DE CANCELAMENTO


A Prefeitura de Joviânia GO cancelou processo seletivo que iria preencher 21 vagas

(Foto: Divulgação)


Saiba como seria a seleção

As inscrições estavam previstas para ocorrer de 24 de maio a 4 de junho, presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida JK, nº 757, Centro.



A seleção dos candidatos seria realizada por meio de entrevista e dissertação para os cargos de Professor, Assistente de Ensino e Psicólogo, e por meio de entrevista e prova de títulos para o cargo de Motorista.

O processo seletivo teria validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.