Mesmo com pandemia, empresas abrem 250 vagas de emprego no país
Entre as oportunidades, destaque é para a área de Tecnologia
Autor:
Publicado em:28/07/2020 às 13:00
Atualizado em:28/07/2020 às 13:00
Mesmo diante das incertezas que a pandemia de Coronavírus trouxe para o mercado de trabalho brasileiro, ele não parou. Diversas empresas seguem contratando e, somando as oportunidades de algumas delas, é possível encontrar até 250 vagas de emprego abertas no país.
Estas companhias seguem com diversas oportunidades, mas mudaram a forma de conduzir suas contratações. Boa parte delas tem realizado processos seletivos online, para manter a segurança de todos dos profissionais.
Abaixo, separamos as principais companhias que seguem com vagas abertas. Confira!
Acordo Certo
A Acordo Certo, fintech de soluções com foco no bem-estar financeiro do consumidor, está com seis vagas abertas para a seguintes posições: desenvolvedor full stack, desenvolvedor Java, analista/desenvolvedor QA Pl, especialista de CRO, analista de BI e engenheiro de dados.
Na startup Bitfy, carteira multiuso e sem custódia de bitcoins da América Latina, há cinco vagas de emprego abertas para as seguintes posições: desenvolvedor reactnative, analista sênior de infraestrutura AWS, UX/UI designer, atendimento e suporte.
Para se candidatar, é preciso enviar o currículo, com perfil do LinkedIn, e pretensão salarial para vagas@bitfy.app.
Coalize
A Coalize, solução tecnológica que auxilia o Recursos Humanos das empresas, está com uma vaga aberta para full stack developer. Os candidatos devem ter experiência em front-end e mobile (react). Para informações sobre a vaga, é possível entrar em contato pelo e-mail barbara@coalize.com.br.
Consolide
A Consolide, startup de registro de marcas, está com 34 vagas abertas, sendo 28 delas para vendedor interno, em Araranguá, Santa Catarina. A empresa também contrata para os cargos de coordenador de inside sales e coordenador de outbound, além de uma vaga para redator/copywriter para trabalho home office.
Há ainda oportunidades para estágio, nas áreas de Engenharia da Computação e Suporte Técnico, além de tester de software. Os interessados podem se candidatar no site da companhia.
Empresas oferecem 250 vagas de emprego no país (Foto: Divulgação)
Credoro
A Credoro, fintech de empréstimo pessoal, está em busca de profissionais que possam trabalhar com o modelo home office. As vagas são para chief technology e backend developer. Os interessados podem realizar a candidatura no site destinado às inscrições.
EF English Live
A EF English Live, escola online, está com 20 vagas abertas para contratação na equipe de Vendas e Pós-Vendas. Todo o processo seletivo, incluindo testes e dinâmicas, será realizado de forma remota.
Por se tratar de uma escola online, a empresa já utilizava os recursos digitais durante suas seleções, mas o uso da tecnologia foi intensificado com a pandemia de Coronavírus. Todo treinamento e integração inicial também será feito de forma digital. Para se candidatar às vagas, os interessados devem acessar o site da companhia.
Fastcash
A Fastcash, empresa de meio de pagamento em dinheiro online, conta com 16 vagas de emprego, nas seguintes posições:
A Leoa, plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com vagas abertas para estagiário em contabilidade, contador, analista de suporte, senior customer success, senior back-end developer, senior front-end developer, gerente de marketing e redator sênior.
O Mycon, fintech de consórcios que funciona sem vendedores humanos, está mais com de 60 vagas abertas para diversos setores, entre eles áreas como: Customer Success, SDR/Inside Sales, especialista em A.I., full stack developer, full mobile developer, especialista em ChatBot, assistente ADM e RH pleno.
Toda entrevista e contratação está senda de forma online e os interessados podem se inscrever através do site da companhia.
Provi
A Provi, plataforma que busca viabilizar o acesso à educação e especialização em diversos mercados, está com vagas abertas para desenvolvedor back-end, data hacker, analista de QA e analista Jr de customer experience.
Segundo a empresa, o objetivo é construir um ambiente leve e, por isso, busca pessoas apaixonadas por inovação, que não têm medo de tomar decisões difíceis e com vontade de mudar a educação do Brasil. Para concorrer às vagas, basta acessar o site da empresa e se cadastrar.
Sanar
A Sanar, medtech detentora de uma plataforma de educação médica do país, está com 12 vagas abertas nas áreas de Engenharia de Software, Financeiro, Marketing, Produtos e Saúde e Sucesso do Cliente (o setor é responsável por identificar o comportamento dos alunos na plataforma de cursos online).
Para se candidatar e obter mais informações, os interessados devem acessar o site da companhia.
Sinqia
Por fim, a Sinqia, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de 112 profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).
As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Comercial, Controladoria, IT Business, IT Software, Marketing e Tesouraria. As inscrições podem ser feitas de forma online, através do site da empresa.