Ministério da Economia retifica data de resultados do concurso
Confira quais foram os resultados do concurso Ministério da Economia que tiveram o cronograma alterado.
Autor:
Publicado em:27/11/2020 às 12:17
Atualizado em:27/11/2020 às 12:17
O Ministério da Economia retificou a data de publicação de dois resultados do concurso Ministério da Economia para temporários. O processo seletivo simplificado visa a contratação de profissionais da área de Tecnologia da Informação.
A informação foi divulgada por meio de um edital assinado pela diretora de gestão de pessoas da Secretaria de Gestão Corporativa da Secretaria Executiva do Ministério da Economia, Lucíola Maurício de Arruda. O documento foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, dia 27 de novembro de 2020.
Ministério da Economia retifica data de resultados do concurso
(Foto: Divulgação/São José dos Campos)
O primeiro edital é referente ao resultado final na avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência e no procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos que se autodeclararem negros. O segundo é do resultado final no processo seletivo.
As datas modificadas são as do subitem 6.2 do Edital nº 19 - ME, de 12 de novembro de 2020. Ee acordo com o edital de retificação, agora esses resultados serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados no site da banca organizadora Cebraspe, em data oportuna.
Confira o edital de retificação na íntegra:
Seleção ofertou 350 oportunidades com remuneração de R$8,3 mil
O concurso Ministério da Economia ofereceu 350 oportunidades temporárias para a área de Tecnologia da Informação. As chances foram destinadas a candidatos de nível superior.
Puderam concorrer graduados em Informática ou Computação ou com ensino superior em qualquer área de formação, mas com pós-graduação em Informática ou Computação, além de experiência profissional superior a cinco anos ou título de mestrado ou doutorado na área.
Todas as vagas foram para atividades técnicas de complexidade gerencial, com a seguinte distribuição entre os cargos:
Especialista em gestão de projetos (50 vagas);
Especialista em infraestrutura de Tecnologia da Informação-TI (50);
Especialista em ciência de dados (50);
Especialista em segurança da informação e proteção de dados (50);
Especialista em análise de processos de negócios (50);
Especialista em experiência do usuário (50); e
Especialista em desenvolvimento de software (50).
Os candidatos aprovados no concurso serão contratados por, no máximo, quatro anos. O salário será de R$8.300 para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.