Em São Paulo, Motorola abre vagas de emprego em diversas áreas

Há vagas nas cidades de Indaiatuba, Jaguariúna e São Paulo

Autor:
Publicado em:19/05/2020 às 15:23
Atualizado em:19/05/2020 às 15:23

A Motorola, empresa multinacional de telecomunicações, está com oferta de 15 vagas de emprego para diversas áreas. As oportunidades são para as cidades de Indaiatuba, Jaguariúna e São Paulo.

Em Indaiatuba há três vagas, sendo uma delas para estagiário administrativo em nível superior. As outras vagas são para desenvolvedor de software sênior e coordenador de segurança.

No município de Jaguariúna, as chances são para engenheiro de desenvolvimento de software sênior, arquiteto de inteligência artificial, engenheiro de software (android) e desenvolvedor de software sênior.

+ Em meio à pandemia, 10 empresas ofertam mais de 150 vagas de emprego

Já para a capital paulista, há oportunidades para os cargos de gerente de contas (2 vagas), analista de ciências de dados sênior, analista de marketing, designer especialista, designer visual sênior, designer UX, gerente de vendas/consumidor, analista de planejamento e operações pleno.

Os interessados podem se inscrever pelo site de recrutamento da Motorola. Ao todo, a empresa oferece 476 vagas de emprego para diversos países, como Argentina, Canadá, China e Índia. Para encontrar as oportunidades no Brasil, é preciso filtrar por localidade.

Não foi estipulado nenhum prazo para término das inscrições, portanto as vagas poderão ser encerradas a qualquer momento. A recomendação é que os candidatos se inscrevam o quanto antes. Conforme necessidade da empresa, novas chances podem surgir.

 

Motorola vagas de emprego
Motorola oferece 15 vagas no estado de São Paulo
(Foto: Getty Images)

 

Captalys tem vagas de emprego na cidade de São Paulo

A Captalys, maior gestora e provedora de crédito privado do país, está com oferta de vagas de emprego em diferentes áreas, como: Plataforma Digital e Tecnologia, Comercial, Finanças, entre outras.

As oportunidades são para a cidade de São Paulo. Segundo a empresa, o ambiente de trabalho é flexível e, além disso, os contratados terão direito a benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, gympass, seguro de vida e plano de saúde. 

Há chances para os cargos de analista de atendimento comercial, analista de compliance, analista de comunicação e marketing, analista de crédito, analista de estruturação/produtos, analista de estruturação real state, analista de formalização, analista de fundos, analista de investimento, analista de mídia de performance.

Além de analista de onboarding, analista de pesquisa de mercado, analista de planejamento (comercial, estratégico e financeiro), analista de risco, analista financeiro, analista de comercial e negociação e analista de novos negócios. 

notícias de empregos

Além de analista, também há vagas para vice-presidente de desenvolvimento de negócios, gerente de crédito, cientista de dados, desenvolvedor, estagiário de performance, gerente de relacionamento, gerente de projetos, líder de inteligência de mercado, designer UI/UX, entre outros.

Todas as oportunidades podem ser conferidas na página de recrutamento da Captalys. Por conta das medidas de isolamento social, os processos seletivos e contratações serão feitos à distância. 

"Estamos fazendo o processo seletivo remotamente, por meio de videoconferências. Nosso procedimento de onboarding também está acontecendo de forma remota desde meados de março", explica Anna Carolina Pescuma, diretora de People da Captalys.

"Os novos colaboradores recebem os equipamentos necessários para conduzir seu trabalho no home office e passam por treinamentos com o RH e com as suas respectivas equipes, também por meio de videoconferências. Continuaremos dessa forma até o fim da quarentena", esclarece Anna Carolina.