Neobpo abre 245 vagas de nível médio para cargo de contact center
Maior número de vagas é para São Paulo, que contabiliza 155 oportunidades. Empresa oferece salários compatível com o mercado e benefícios.
Autor:
Publicado em:04/09/2020 às 16:00
Atualizado em:04/09/2020 às 16:00
Tem o nível médio completo e está atrás de um novo emprego? A Neobpo, especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, está com 245 oportunidades abertas para profissionais de contact center neste mês de setembro. Há vagas para quatro Estados.
Ficou interessado? Confira os requisitos e saiba como se inscrever!
Além da escolaridade exigida, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em Informática básica, como digitação e preenchimento de dados no sistema. As oportunidades estão distribuídas em seis cidades, da seguinte forma:
Curitiba - PR: 24 vagas
Jaboatão dos Guararapes - PE: 3 vagas
Mogi das Cruzes - SP: 44 vagas
Rio de Janeiro - RJ: 9 vagas
Santos - SP: 10 vagas
São Paulo - SP: 155 vagas
Os interessados podem se inscrever na plataforma de recrutamento da Neobpo, preencher os formulários e enviar os documentos solicitados. É importante ressaltar que o número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.
A remuneração não foi divulgada. Os contratados receberão benefícios como vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de Inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.
Entre os meses de agosto e janeiro, a Neobpo contratou 5.171 novos colaboradores em todo o país. A expectativa é que o ritmo de novas contratações se mantenha aquecido, já que, segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Neobpo, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa.
"Trata-se de um grande indicador do nosso potencial e dos nossos esforços para manter o ritmo normal das atividades. Mesmo com o isolamento provocado pela pandemia, seguimos contratando, expandindo operações, renovando contratos e prospectando novos clientes."
Indústria contrata em cidades brasileiras, mesmo com PIB em queda
Na última terça-feira, 1º, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil no 2º trimestre de 2020. O índice apresentou uma queda de 9,7%, sendo a maior desde 1996, quando o IBGE começou a medição.
Apesar da retração, que tem como principal causa a pandemia do Coronavírus no país, alguns setores da indústria permanecem aquecidos e com oferta de vagas para ingresso de novos profissionais.
É o caso dos empregos divulgados, com exclusividade, à Folha+ pela Adecco, líder mundial em recrutamento e seleção. São 87 oportunidades de trabalho em vagas temporárias (75), terceirizadas (duas) e efetivas (dez). Os salários variam de R$542,48 (jornada de duas vezes por semana como caixa horista) a R$18 mil.
Os empregos estão distribuídos nos estados de Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.
Para as posições temporárias, os contratos têm 90 dias de duração, com possibilidade de efetivação. Há chances para candidatos com nível médio completo e superior (completo ou cursando). Todos os cargos exigem vivência na área de atuação.