Neobpo tem 274 vagas de emprego abertas em seis cidades brasileiras

Oportunidades são para quem tem ensino médio completo

Autor:
Publicado em:05/08/2020 às 06:00
Atualizado em:05/08/2020 às 06:00

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Neobpo oferece 274 vagas para profissionais de contact center. A empresa é especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking.

O cargo exige idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema), além do ensino médio completo. O número de vagas, de acordo com a empresa, está sujeito à alteração, sem aviso prévio.

As chances estão disponíveis em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações:

  • Jaboatão dos Guararapes/PE;
  • Mogi das Cruzes/SP;
  • Rio de Janeiro/RJ;
  • Santos/SP;
  • São José dos Campos/SP; e
  • São Paulo/SP.

Para se inscrever no processo seletivo da Neobpo, basta acessar o site de recrutamento da empresa. Depois, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados.

 

Funcionários da Neobpo vestem rosa em referência ao outubro rosa, de combate ao câncer de mama
Funcionários da Neobpo em ação do Outubro Rosa, em 2017
(Foto: Reprodução/Facebook)

 

A Neobpo apoia clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos.

Conforme a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Neobpo, Ana Alice Limongi, a oferta de vagas de emprego tem como objetivo dar suporte à estratégia de crescimento da empresa.

+ Casa&Video deve gerar cerca de 400 novas vagas até dezembro

Neobpo contratou 3 mil profissionais no primeiro semestre

Ana Limonge veste blazer e camisa social
Ana Limongi, diretora da Neobpo
(Foto: Arquivo Pessoal)

Nos seis primeiros meses de 2020, a Neobpo contratou 3.773 novos profissionais em todo o país.

Diante disso, para Ana Limongi, a abertura de oportunidades é um grande indicador do potencial e do esforço da empresa para se sobressair em meio à pandemia do novo Coronavírus.

"Mesmo com as regras de isolamento social e quarentena, mantivemos o nosso ritmo de atividades, já que muito de nossos clientes prestam serviços básicos à população. Alocamos boa parte de nossos 16 mil colaboradores em regime de home office", declara.

Com mais de 16 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil, a Neobpo está entre as cinco maiores empresas do setor e atende as 50 maiores empresas do país, tendo como acionistas Luiz Mattar e Sharpen Capital.

A plataforma digital da Neobpo oferece soluções para evolução do negócio de clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais.

Além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA), e suíte de CRM Omnichannel.

Veja também: Globosat abre vagas na área de TI e inscreve em banco de talentos

Saiba como conseguir recolocação no mercado de trabalho

Para os profissionais que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho, a recomendação é ter um currículo atualizado, manter o perfil do LinkedIn em dia e cultivar o network com diferentes profissionais.

A TOPMIND, empresa com atuação em Tecnologia da Informação, tem um programa social que oferece dicas de finanças e carreira para profissionais desempregados.

Notícias Editoria de Empregos

A empresa anuncia a 32ª edição do TOP+PRÓXIMO, programa que auxilia gratuitamente profissionais que procuram se recolocar no mercado de trabalho. O próximo encontro será no dia 10 de agosto, das 9h às 12h, de forma on-line.

Serão abordados os temas:

  • “Como organizar as finanças e investir”, apresentado por Silvino Toiti;
  • “LinkedIn: network e produção de conteúdo”, com Deize Andrade.

Para esta edição, a TOPMIND disponibiliza 60 vagas exclusivamente para profissionais em busca de recolocação no mercado. As inscrições podem ser feitas pelo site.