Prefeitura de Campo Grande-MS abre seleção com 110 vagas

Um novo processo seletivo com 110 vagas temporárias foi aberto pela Prefeitura de Campo Grande.

Autor:
Publicado em:24/05/2019 às 13:57
Atualizado em:24/05/2019 às 13:57

A Prefeitura de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, abriu novo processo seletivo com 110 vagas temporárias. De acordo com o edital, publicado na quinta-feira, 23, a oferta é para profissionais de Educação Física e agentes sociais de esporte e lazer. Os salários variam de R$2,4 mil a R$3,2 mil.

Do total de vagas, dez são para coordenadores, divididas nas modalidades de práticas esportivas. As demais 100 são para agentes sociais nas modalidades esportivas (quatro), musculação (seis), futebol (quatro).

Além de ginástica artística (oito), ginástica rítmica (quatro), paradesporte (duas), ginástica/ritmos (12), pilates (sete), corrida e funcional (quatro), handebol (uma), atletismo (quatro), natação (sete) e modalidades esportivas (três), ballet (três), ballet aquático (duas).

Há chances ainda para basquete (duas), badminton (uma), beach tennis (uma), capoeira (duas), ciclismo (uma), futebol americano (uma), futsal (uma), fit dance (duas), JiuJitsu (uma), judô (uma), karate (duas), Kung Fu (uma), Taekwondo (uma), recreador (duas), tênis de campo (uma), voleibol (duas), vôlei de praia (duas), zumba (sete).

Campo Grande-MS abre processo seletivo com 110 vagas para
agentes sociais de esporte e lazer (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

 

Para se candidatar é preciso ter graduação na área e registro no Conselho. As contratações serão pelo período de 12 meses, possíveis de prorrogação por mais um ano.

A carga horária será de 40 ou 30 horas semanais. A atuação dos aprovados será na Fundação Municipal de Esportes (Funesp).

Saiba como fazer a diferença em uma vaga temporária!

Inscrições do processo seletivo começam em 27 de maio

As inscrições do processo seletivo para Campo Grande-MS serão presenciais apenas nos dias 27 e 28 de maio. O atendimento será feito das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho (SEMED – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida).

Os interessados deverão entregar a ficha de inscrição (disponível para preenchimento no anexo ao edital), currículo, cópias dos documentos comprobatórios das habilitações e comprovantes de experiências profissionais. Não haverá taxa de inscrição.

A seleção será realizada por meio de prova de títulos e entrevista técnica individual. A primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, terá o objetivo de avaliar o atendimento das condições do candidato para exercer a função pretendida.

Estuda e trabalha? Saiba como superar esse desafio

Os classificados serão submetidos a entrevista técnica, também de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda fase terá a meta de averiguar se o participante possui as habilidades necessárias para o exercício da função.

Os resultados da análise curricular e da Prova de Títulos (1ª etapa) e da entrevista técnica (2ª etapa) serão somados. Só serão classificados os que obtiverem resultado igual ou superior a 50% da soma das fases do processo seletivo.

O prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. No vídeo abaixo, conheça a importância do currículo Lattes: [VIDEO id="8075"]