A Prefeitura de Delmiro Gouveia, localizada no estado de Alagoas, anunciou uma retificação no processo seletivo que visa contratar e formar cadastro reserva para profissionais com escolaridade nos níveis fundamental, médio e superior. Este processo é conduzido pela Secretaria Municipal de Saúde e as contratações serão por tempo determinado.
De acordo com a retificação, houve mudança na nomenclatura para os cargos de motorista, que agora são denominados condutor de veículo de emergência.
As oportunidades disponíveis abrangem diversas áreas, incluindo recepcionista (15 vagas), assistente administrativo (15 vagas), agente de portaria (2 vagas), auxiliar de serviços gerais (20 vagas), auxiliar de farmácia (5 vagas), copeiro (3 vagas), vigia noturno (10 vagas), maqueiro (5 vagas), condutor de veículo de emergência b (1 vaga), condutor de veículo de emergência d (10 vagas), odontólogo (1 vaga), psicopedagogo (1 vaga) e neuro-psicopedagogo (1 vaga). Há também vagas reservadas para candidatos com deficiência, conforme especificado no edital.
Os profissionais contratados terão uma carga horária de até 40 horas semanais e receberão remunerações entre R$ 1.518,00 e R$ 2.200,00 mensais. Aqueles que desejam se candidatar devem possuir a escolaridade exigida para o cargo, registro no conselho de classe correspondente, idade mínima de 18 anos, e, para algumas funções, CNH nas categorias 'C' ou 'D', entre outros requisitos.
VEJA A RETIFICAÇÃO DO EDITAL
VEJA O EDITAL DE ABERTURA
Estude para quantos concursos quiser com uma assinatura. Clique aqui e saiba mais!

Prefeitura de Delmiro Gouveia AL retifica processo seletivo (Foto: Divulgação)
Confira os detalhes da seleção
As inscrições estarão abertas de 19 a 22 de maio e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da Prefeitura de Delmiro Gouveia.
A seleção dos candidatos incluirá uma prova objetiva, programada para 8 de junho, além de prova prática para os cargos de condutor de veículo de emergência e prova de títulos.
O conteúdo das provas abrangerá questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos. O processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.