A Prefeitura de Lorena, localizada no estado de São Paulo, anunciou a revogação do processo seletivo destinado ao preenchimento de 60 vagas para o cargo de professor de ensino básico I, abrangendo Educação Infantil e Ensino Fundamental nos anos iniciais (PEB I).
Este processo seletivo era uma oportunidade para candidatos com licenciatura plena em Pedagogia ou curso Normal Superior (Magistério), sendo aceito como formação mínima o nível médio na modalidade Normal.
Os professores contratados teriam uma carga horária de 30 horas semanais e receberiam um salário mensal de R$ 3.487,61.
VEJA O EDITAL DE REVOGAÇÃO
Prepare-se de forma ilimitada para o concurso dos seus sonhos com o Qconcursos. Acesse aqui e confira!

Prefeitura de Lorena cancela seletivo para 60 vagas de professor (Foto: Divulgação)
Confira os detalhes do processo seletivo
As inscrições ocorreram entre 9 de janeiro e 10 de fevereiro, através do site da Avança SP, com uma taxa de inscrição de R$ 79,00, e possibilidade de isenção até 14 de janeiro.
A seleção seria realizada por meio de uma prova objetiva, programada para o dia 9 de março, abordando conteúdos como língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos específicos.
A validade do processo seletivo seria de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período, conforme decisão da Prefeitura de Lorena.