Prefeitura de Toritama-PE abre inscrições para 141 vagas
A Prefeitura de Toritama-PE divulgou um novo edital de concurso público com oferta de 141 vagas em cargos de nível fundamental.
Autor:
Publicado em:26/02/2020 às 10:45
Atualizado em:26/02/2020 às 10:45
A Prefeitura de Toritama, em Pernambuco, a 170 km da capital, divulgou um novo edital de processo seletivo. O documento oferece 141 vagas temporárias em diversos cargos de nível fundamental.
As contratações serão feitas em razão da necessidade de contratação por excepcional interesse público, dada a necessidade de continuidade dos serviços para o ano de 2020. As carreiras a seguir proporcionam salários de R$1.045 a R$1.437, sendo:
Gari - 53 vagas;
Auxiliar de serviços gerais - 50 vagas;
Pedreiro - 27 vagas;
Encanador - quatro vagas;
Eletricista - duas vagas;
Coveiro - duas vagas; e
Auxiliar administrativo - três vagas.
Todas as oportunidades do concurso Toritama-PE são para carga de trabalho de 40 horas semanais. Apenas o auxiliar administrativo exige o nível fundamental completo. As demais pedem a formação incompleta com experiência na área.
Resumo do edital de Toritama-PE
Órgão: Prefeitura de Toritama-PE
Vagas: 141
Requisito: nível fundamental
Inscrição: 19/02 a 03/03
Taxa: não há
Toritama-PE inscreve até 3 de março
Interessados em participar no processo seletivo da Prefeitura de Toritama-PE para nível fundamental ainda podem participar. O prazo de inscrições permanecerá aberto até o dia 3 de março, presencialmente.
Para competir, é necessário comparecer à Secretaria de Obras e Urbanismo (Avenida Dorival José Pereira, 1370, Parque das Feiras) de 8h às 12h e de 13h às 17h, apenas em dias úteis.
Além disso, também serão aceitas inscrições por correspondências, para postagens até o último dia do prazo. Toda a documentação exigida deverá ser entregue no ato da inscrição, em envelope lacrado e assinado, com etiqueta de identificação.
Não haverá taxa de inscrição e os documentos obrigatórios são:
Ficha de inscrição;
Cópia do documento do Registro Geral - RG
Cópia do documento de Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
Cópia do Título de Eleitor com comprovante da última votação;
Documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação exigida;
Os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e de títulos. Os documentos que comprovem as qualificações e/ou experiências profissionais deverão ser entregues, também, no ato da inscrição. Cada candidato somente poderá realizar uma inscrição.
A tabela de pontuação para cada título está contida no edital de abertura. O presente processo seletivo terá um prazo de validade de 12 meses, contados a partir de sua homologação.
Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!