Vikstar oferta 216 vagas de emprego em São Paulo e no Paraná
Há chances disponíveis para candidatos portadores de deficiência
Autor:
Publicado em:29/06/2020 às 10:00
Atualizado em:29/06/2020 às 10:00
A Vikstar, referência em contact center e de terceirização de processos de negócios, está com 216 vagas abertas para os Estados de São Paulo e Paraná. O processo seletivo inclui vagas para pessoas com deficiência.
Em São Paulo, são disponibilizadas 66 vagas para a capital, 15 para a cidade de Fernandópolis e 85 para a cidade de Votuporanga. Já para a cidade de Londrina, no Paraná, são contabilizadas 50 vagas.
As vagas ofertadas são para a função de operador de contact center. Os contratados vão atuar em processos de vendas, atendimento ao cliente e suporte técnico. O salário corresponde ao piso da categoria, mas algumas posições têm remuneração variável.
Parte das posições disponíveis são para trabalho remoto. Para essas vagas, os candidatos precisam ter computador próprio (processador Intel core i5, 4 Mb de RAM e Windows 7, como configuração mínima) e conexão com internet de pelo menos 15 Mbps de velocidade.
Os benefícios variam conforme a posição, mas podem incluir vale refeição, alimentação, transporte, plano de saúde, assistência odontológica, auxílio creche, descontos em instituições de ensino superior e seguro de vida.
Os interessados devem ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e ter conhecimento básico de Informática. As inscrições são feitas pela página de recrutamento da empresa, mas não possuem prazo definido para candidatura. Por isso, é preciso estar atento, pois as vagas podem ser encerradas sem aviso prévio, assim que forem preenchidas.
A empresa é um dos maiores empregadores individuais do Brasil com cerca de 6 mil colaboradores. Desde o agravamento da Covid-19, a Vikstar vem priorizando contratações em home office, totalizando mais de 550 vagas preenchidas na modalidade.
Vikstar abre vagas para operador de contact center
(Foto: Divulgação)
Mandic Cloud oferta mais 50 vagas de emprego no PR, RJ e SP
A Mandic Cloud, empresa referência em gerenciamento de Cloud e DevOps na América Latina e líder brasileira na gestão de ambientes em nuvens, está com mais de 50 vagas de emprego abertas. As oportunidades vão do nível júnior ao sênior e estão distribuídas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Há chances para as áreas de Engenharia Cloud, Governança, Serviços Dedicados, Arquitetura de Soluções, SRE, Suporte e Sustentação.
"O setor continua muito promissor e estamos demandando mais profissionais da área. Com a pandemia, alguns perfis ficaram até mesmo mais valorizados. Isso porque a digitalização que já ocorria foi acelerada e as empresas passaram a se preocupar ainda mais em tornar suas estruturas mais escaláveis e ágeis. Assim, passamos por uma transformação cultural de 6-7 anos em 3 meses e precisamos acompanhar essa evolução nas relações de trabalho", diz Vanessa Haba, diretora de Pessoas da Mandic Cloud.
Por conta da pandemia do Coronavírus, os processos de seleção e recrutamento têm sido e permanecerão sendo realizados de forma remota. Os novos colaboradores serão integrados seguindo um protocolo que envolve um manual geral de orientação e uma trilha de desenvolvimento na Mandic Universidade Corporativa.
Os interessados podem se inscrever na página de recrutamento da empresa. Não há um prazo definido para candidatura, por isso, as vagas podem ser encerradas, sem aviso prévio, assim que forem preenchidas.