C&A acelera a digitalização das vendas e abre 80 oportunidades
C&A abre processo seletivo com 80 vagas para contratar profissionais para sua área de Fashion Tech. Inscrições abertas pela plataforma Kenoby!
Autor:
Publicado em:01/09/2020 às 16:30
Atualizado em:01/09/2020 às 16:30
Já pensou em trabalhar em uma das principais empresas de varejo do país? A C&A Brasil está com 80 vagas de emprego abertas para profissionais da área Fashion Tech.
A empresa está acelerando cada vez mais a digitalização de suas plataformas de vendas. Por isso, precisa reforçar seu time de tecnologia.
Para dar suporte a este momento de transformação, a companhia abriu oportunidades para os cargos de coordenador e especialistas software engineer; UX , PO, UI, BI, Devs, entre outras posições.
Profissionais de todo país podem se candidatar por meio da plataforma "Kenoby". Faça sua inscrição!
As chances são para início imediato e o regime de trabalho poderá ser 100% home office.
A C&A oferece salários compatíveis com o mercado. Os selecionados terão ainda direito a benefícios como:
Férias semestrais (a partir de seis meses de companhia);
Aceleração de carreira, ambiente diverso, inovador, jovem e divertido;
Restaurante no local;
Estacionamento;
Bônus anual;
Check-up bianual, assistência médica e odontológica;
Previdência privada;
Desconto em produtos C&A.
Depois da inscrição online, os candidatos terão seus currículos analisados. Os aprovados serão convocados (via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada) para as próximas etapas do processo seletivo.
A companhia está em busca de profissionais que tenham formação superior em cursos de tecnologia, tenham perfil criativo, hands on, protagonistas, gostem de trabalhar em equipe. E que tenham interesse de atuar em cenários desafiadores e descontraídos.
O candidato do processo seletivo para C&A também deve se identificar com a cultura da empresa - ousada, jovem, alegre e dinâmica. Além de atender aos seguintes pré-requisitos:
• Software Engineer (.net): Sólidos conhecimentos em utilização de nuvem (AWS, Azure, etc), experiência em desenvolvimento de sistemas; em sistemas de alta disponibilidade; em sistemas web, preferencialmente e-commerce, pagamentos, entre outros.
Também deve ter conhecimento em delivery contínuo, além de experiência em desenvolvimento de software, além de atuação em times com metodologia ágil.
• Software Engineer (Front End - Vtex): É necessário ter prática em acessar a plataforma Vtex e o sistema de nuvem (AWS, Azure, etc).
É um diferencial ter familiaridade com navegação em sistemas web (preferencialmente e-commerce, pagamentos, entre outros), possuir experiência em sistemas de alta disponibilidade, desenvolvimento de software, conhecimento em delivery contínuo, além de atuar em times com metodologia ágil.
• Software Engineer (Java): Possuir intimidade com o sistema Java 8 ou avançado e ter praticidade para desenvolver Java multicamada e corporativo.
É importante ter uma visão sistêmica sobre o ciclo de desenvolvimento de software, banco de Dados Oracle 11 ou superior. Conhecimento em linguagem SQL (padrão ou PL-SQL Oracle) e preocupação com a qualidade do código e funcionalidades também são requisitos para a vaga.
• Software Engineer (IOS): O profissional será responsável pelo desenvolvimento de aplicativos, consultar aos apps de e-commerce, pagamentos, entre outros. Possuir conhecimento em delivery contínuo, implementação de software e atuação em times com metodologia ágil.
• Software Engineer (Android): Atuar em times com metodologia ágil, além de possuir experiência com desenvolvimento de aplicativos e praticidade em navegação em apps de e-commerce, pagamentos, entre outros. Ter conhecimento em delivery contínuo e difusão de software.
• Coordenador de Sistemas: Responsável pela liderança do time multidisciplinar (Scrum master, UX, UI, Devops, Desenvolvedor FrontEnd (HTML, CSS, JS) e Desenvolvedor Back End) e mediar conflitos.
Atuará junto a área de Negócios para a entrada de novas funcionalidades e melhorias nos processos e viabilizar evoluções das demandas desenvolvidas pelo time e promover a organização do time de desenvolvimento.
• Analista de BI/ETL: Participação no processo de transformação da área de BI, levantamento de requisitos técnicos e de negócio para a área de BI, manutenção do modelo de dados do Data Warehouse Corporativo e construção de ETL.
Vai colaborar no processo de construção e manutenção do processo de governança de dados.