Concurso Conderg-SP: sai gabarito definitivo e resultado preliminar
Conderg-SP divulga gabarito definitivo e resultado preliminar da prova objetiva do concurso que oferta vagas para o nível médio técnico.
Autor:
Publicado em:05/12/2019 às 15:26
Atualizado em:05/12/2019 às 15:26
O Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista (Conderg-SP) divulgou o gabarito definitivo da prova objetiva pós recursos. O concurso Conderg-SP oferta vagas para o nível médio técnico.
Após os recursos, foram anuladas, ao todo, sete questões: duas na prova de técnico de enfermagem (SAMU), duas na prova de técnico de computação (SAMU) e três na avaliação de técnico de enfermagem (Hospital).
Também já está disponível para consulta o resultado parcial preliminar da prova objetiva, com as notas obtidas em cada uma das avaliações aplicadas.
Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar poderão fazê-lo até a próxima sexta-feira, 6 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro. Será aprovado na prova objetiva o candidato que alcançar o mínimo de 50% da pontuação total da avaliação.
Os inscritos na função de técnico de enfermagem para atuação no SAMU que forem aprovados na prova objetiva passarão, ainda, por teste de aptidão física, marcada para o dia 22 de dezembro. Serão cobrados os seguintes exercícios:
Apoio de frente sobre o solo: o exercício será executado sem contagem de tempo, onde o mínimo de repetições exigidas será 15, sendo com seis apoios para os candidatos do sexo feminino, e 20 repetições com quatro apoios para os do sexo masculino.
Corrida em 12 minutos: o candidato efetuará um deslocamento contínuo, podendo andar ou correr, onde a distância mínima exigida será de 1.200m para o sexo feminino e 1.700m para o sexo masculino.
Será considerado apto no teste de aptidão física o candidato que for considerado apto em todos os exercícios físicos.
O concurso Conderg-SP oferta três oportunidades imediatas e formação de cadastro de reserva para a função de técnico de enfermagem, que exige nível médio técnico. Apesar da oferta de vagas ser considerada baixa, o concurso recebeu 173 cadastros. Desse total, 109 foram para a função de técnico de enfermagem (SAMU), 16 para técnico de computação (SAMU) e 48 para técnico de enfermagem (Hospital).
As funções de técnico de enfermagem (escala 12x36) e técnico de computação poderão atender as necessidades de contratação das unidades do SAMU nas seguintes localidades:
A oportunidade para técnico de enfermagem (40 horas semanais) é para o Hospital Regional de Divinolândia. As remunerações são de R$1.139,88 e R$1.463,09, dependendo do cargo. Os aprovados serão contratados pelo regime celetista.
O resultado final do processo seletivo para o Conderg-SP será divulgado no dia 30 de dezembro. O prazo de validade é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
⇔ Desconto especial para ex-assinantes da FOLHA DIRIGIDA ⇔