Concurso Caixa e locais de prova do CNU se destacam na segunda, 5
Nesta segunda-feira, 5 de agosto, foram divulgadas diversas notícias, sobretudo informações sobre os concursos Caixa e o CNU. Veja!
Política e Concursos
Autor:Mateus Melis
Publicado em:05/08/2024 às 18:49
Atualizado em:06/08/2024 às 08:36
Nesta segunda-feira, 5 de agosto, foram divulgadas diversas notícias sobre seleções públicas, incluindo os concursos Caixa e Nacional Unificado (CNU).
Os resultados finais do concurso Caixa para o cargo de técnico foram divulgados. Com a divulgação, a seleção ficará válida por um ano, podendo ser prorroagdo uma única vez e por igual período.
Já os candidatos inscritos no Concurso Nacional Unificado (CNU) devem ficar atentos ao cronograma da seleção. Isso porrque os locais de prova serão divulgados na próxima quarta-feira, 7 de agosto.
Veja mais detalhes no Notícias Q desta segunda, 5:
Sem concurso, PRF Administrativo registra 237 cargos vagos
Com o pedido de um novo concurso PRF Administrativo em análise, a Polícia Rodoviária Federal dispõe de mais de 230 cargos vagos na área. A vacância é na carreira de agente administrativo, de nível médio.
O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) informou, com exclusividade ao Qconcursos Folha Dirigida, que, em junho, 236 cargos estavam vagos e 310 ocupados.
O novo concurso TRT MS segue em planejamento para a oferta de vagas de técnicos e analistas na área de Apoio.
De acordo com o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul, o processo está na fase de contratação da banca, que ficará responsável pelo edital com 11 vagas.
Saiu o edital do novo concurso TJ SP. O Tribunal de Justiça de São Paulo oferece 237 vagas para juiz substituto, cargo destinado a quem possui nível superior em Direito. Os ganhos iniciais são de R$32 mil.
O edital do concurso TCDF foi publicado nesta segunda-feira, 5. O Tribunal de Contas do Distrito Federal oferece oito vagas imediatas mais cadastro de reserva.
Do total de oportunidades, sete são para o cargo de auditor de controle externo e uma para procurador do Ministério Público junto ao TCDF. As remunerações podem chegar a R$37 mil.