Etec de Ourinhos SP abre seleções para professores de Automação

Etec em Ourinhos abre seleção para cadastro reserva de professores em Automação. Inscrições online de 3 a 17 de abril; prova de títulos e técnica.

Concursos Abertos
Autor:Érica Bastos
Publicado em:01/04/2025 às 10:13
Atualizado em:01/04/2025 às 10:14

A Escola Técnica Estadual Jacinto Ferreira de Sá (Etec), localizada em Ourinhos, São Paulo, abriu inscrições para três novos processos seletivos. O objetivo é formar um cadastro de reserva para o cargo de professor de ensino médio e técnico, com contratos por tempo determinado. 


As oportunidades abrangem os componentes curriculares de Controladores Lógicos Programáveis, Máquinas, Comandos e Instalações Elétricas, e Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos, todos voltados para a área de Automação Industrial Integrada ao Ensino Médio, no âmbito do Mtec Programa Novotec Integrado.


Podem concorrer a estas vagas os candidatos que possuam licenciatura ou equivalente, além de diploma de bacharelado ou tecnologia de nível superior que habilite a formação docente. A carga horária mensal é variável, respeitando as normas do Ceeteps, e não pode ultrapassar 200 horas mensais. A hora-aula é remunerada no valor de R$ 21,40.


VEJA O EDITAL Nº 066/05/2025: CONTROLADORES LÓGICOS PROGRAMÁVEIS;

VEJA O EDITAL Nº 066/06/2025: MÁQUINAS, COMANDOS E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS;

VEJA O EDITAL Nº 066/07/2025: SISTEMAS HIDRÁULICOS E PNEUMÁTICOS.


A Vitalícia do Qconcursos voltou! Mude agora o seu futuro e nunca mais invista em outro preparatório.


Etec de Ourinhos SP abre seleção para professores de Automação (Foto: Divulgação)

Confira os detalhes do processo seletivo

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, entre os dias 3 e 17 de abril, por meio do site do Centro Paula Souza. O processo de seleção inclui uma prova de títulos e uma prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.


Os candidatos aprovados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.


A validade dos processos seletivos é de um ano, a partir da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme decisão do Diretor da Unidade de Ensino.