Plano de expansão da Pizza Prime pode gerar 360 vagas de emprego

Inicialmente, oportunidades serão para Santa Catarina e São Paulo

Autor:
Publicado em:23/07/2020 às 08:30
Atualizado em:23/07/2020 às 08:30

A rede Pizza Prime pode abrir 360 vagas de emprego em seu plano de expansão. A estimativa é pela abertura de 30 lojas ainda em 2020. Para cada unidade, serão contratadas em média 12 pessoas para a equipe de produção, atendimento e motoboys.

O número de funcionários será variável, a depender da estrutura e do tamanho de cada loja. As vagas serão anunciadas em sites especializados. Segundo a Pizza Prime, os currículos poderão ser deixados nas unidades em funcionamento.

Os interessados também poderão cadastrar seu currículo pelo site da empresa. As próximas lojas a serem inauguradas serão nas cidades de Florianópolis/SC, Itapetininga/SP, Tatuí/SP, Campinas/SP, São Paulo/SP e Guarulhos/SP, mas ainda sem data definida para abertura.

Mesmo com o desemprego crescente e o isolamento social pelo Coronavírus, o brasileiro não abriu mão de comer uma boa pizza aos finais de semana. É esse cliente potencial que a Pizza Prime vem direcionando toda sua atenção, para manter o crescimento diante da crise econômica.  

 

Pizza Prime pode abrir até 360 vagas de emprego em seu
plano de expansão (Foto: Divulgação)

 

A Pizza Prime, considerada a maior rede de pizzarias 100% brasileira, cresceu 27% desde o início da pandemia da Covid-19 e continua seu processo de expansão pelo Brasil. Nos meses de março a junho de 2020, foram inauguradas sete novas lojas e mais sete estão em fase de abertura.

A rede conta, hoje, com 50 lojas divididas entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Amapá, Pará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia.

No ano passado, a companhia faturou R$48 milhões. Um dos motivos para alavancar o negócio foi o ajuste no cardápio de acordo com a região de operação. Por exemplo, para a região Sul, o sabor coração de galinha é um dos mais pedidos.

Já na região Norte, a pizza de camarão com jambu, uma erva típica conhecida também como agrião-do-pará, se destaca entre os consumidores.

Leia também:

 

Pizza Prime tem franquias com retorno entre 20 e 24 meses

A rede de pizzarias também possibilita o investimento em uma franquia. Segundo a empresa, o investimento inicial é de R$255 mil, já incluso a taxa de franquia. O retorno do capital empregado ocorre entre 20 e 24 meses.

A Pizza Prime se associou à Associação Brasileira de Franchising (ABF) em 2019. Em seu plano de expansão, tem por objetivo crescer de forma organizada e palatável pelo país.

Pela pesquisa da consultoria em food service Galunion, que apontou a pizza entre as comidas mais pedidas por delivery durante o isolamento social, a expectativa da Pizza Prime é aumentar o faturamento em 35% até o final do ano.

Notícias de empregos

A rede está há 18 anos no mercado e tem cerca de 50 unidades, sendo 29 delas próprias e algumas em fase de implementação.

Há o investimento em variedade de sabores regionais, como pizza de coração de galinha, iguaria muito demandada na região Sul, e pizza de camarão com jambu, que atende o público em Macapá/AP, por exemplo.

Sempre de olho nas tendências, tem também opções veganas, além das doces que fogem do comum, como pizza de cookies & cream e chocolate branco com caramelo flor de sal.