Magalu tem mais de 100 vagas para profissionais de tecnologia
Profissionais poderão optar pelo regime 100% remoto, híbrido ou presencial
Autor:
Publicado em:18/08/2020 às 07:52
Atualizado em:18/08/2020 às 07:52
Para reforçar ainda mais a ideia de que o home office chegou para ficar, a Magalu anunciou a abertura de mais oportunidades de emprego no regime trabalho remoto. As novas chances são para a área de Tecnologia da Informação (TI).
Mas, a boa notícia é que as oportunidades da Magalu têm o regime flexível, podendo o candidato escolher entre o modelo de trabalho 100% remoto, híbrido ou presencial.
Dessa forma, engloba profissionais de todo o país, sem regionalização, que irão atuar no Luizalabs, como é conhecida a área de Tecnologia da empresa.
Magalu oferta mais de 100 vagas para a área de Tecnologia
De acordo com a Magalu, são mais de 100 vagas abertas em vários cargos. A empresa busca contratar pessoas de vários níveis de senioridade, em várias áreas de desenvolvimento de software, nas linguagens:
Python;
Node;
Net;
Java;
PHP;
GO;
React;
Desenvolvimento Mobile (Android e iOS);
Product Owner;
Product Manager;
DevOps para Infraestrutura; e
Segurança da Informação.
Para obter mais informações e conhecer as carreiras, os candidatos devem acessar o site. Além disso, a empresa visa admitir pessoas para ocupar posições de liderança como Squad Lead (coordenador) do time de desenvolvimento e de segurança.
"O Luizalabs foi responsável pelo processo de transformação digital pelo qual o Magalu passou. Atualmente, a área atua no desenvolvimento de soluções aplicadas ao negócio com uma equipe de 1.300 colaboradores, divididos nos setores de Desenvolvimento de Software, UI (Interface do Usuário), UX (Experiência do Usuário), Data science (Ciência de Dados), Produto, Agilidade e Segurança da Informação", disse a Magalu.
Consórcio Magalu abre 300 vagas para gestores
Além disso, o Consórcio Magalu também tem vagas abertas para 300 novos gestores de negóciosque irão atuar em sua área Comercial. O regime de trabalho também é o home office.
A carreira de gestor no Consórcio Magalu conta com renda inicial que gira em torno de R$4 a R$5 mil mensais. Para participar e ter a chance de ser contratado, a empresa pede que o candidato apresente os seguintes requisitos para se tornar um parceiro:
ter experiência em vendas;
ser persuasivo;
ser competitivo; e
ter espírito empreendedor.
Como o regime é home office, podem se candidatar pessoas de todo o país. Além disso, a Magalu informa que o colaborador que residir em cidade na qual a Magalu tenha uma loja pode usar das instalações para captar novos clientes.
"Antes da pandemia, os gestores atuavam em todas as lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo Brasil. Contudo, com a necessidade do fechamento das lojas físicas, a empresa investiu na captação de clientes via online e passou a recrutar mais gestores em todo o país para colaborar com as vendas. O formato home-office foi um sucesso e está em expansão."