Prefeitura de Mauriti CE atualiza edital de seleção com 12 vagas

Mauriti ajusta edital para 12 vagas e cadastro reserva, alterando escolaridade e conteúdo. Inscrições até 7 de fevereiro.

Concursos Abertos
Autor:Érica Bastos
Publicado em:04/02/2025 às 18:14
Atualizado em:04/02/2025 às 18:15

A Prefeitura de Mauriti, localizada no estado do Ceará, anunciou uma nova retificação em seu processo seletivo, que visa à formação de cadastro reserva e ao preenchimento de 12 vagas imediatas. As alterações incluem atualizações no quadro de vagas, particularmente na escolaridade exigida, além de modificações no conteúdo programático e subitens do edital.


As oportunidades estão disponíveis para os cargos de assistente social, psicólogo, advogado, motorista, administrador de rede (uma vaga), supervisor (uma vaga) e visitador do CRAS (dez vagas). 


Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade variando entre ensino fundamental, médio ou superior. Além disso, é preciso ser brasileiro ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, entre outros critérios.


Os profissionais contratados atuarão em jornadas de 20 a 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 1.518,00 a R$ 2.547,47. 


VEJA A RETIFICAÇÃO II DO EDITAL 


A sua aprovação em concursos começa agora. Garanta a assinatura mais completa do mercado AQUI!

Prefeitura de Mauriti CE atualiza edital de seleção com 12 vagas (Foto: Divulgação)

Como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente até 7 de fevereiro, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Proteção Social e do Trabalho, localizada na Rua José Leite da Costa, Bairro Serrinha, Mauriti, CE.


A inscrição será confirmada mediante a entrega de 3 kg de alimentos não perecíveis. Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, prevista para o dia 15 de fevereiro de 2025, seguida de uma análise de títulos. A prova objetiva incluirá questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.


As contratações terão vigência de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração pública, totalizando um prazo máximo de dois anos.