Startups têm 175 vagas de emprego abertas com seleção remota
Mesmo com crise econômica, empresas continuam contratando
Autor:
Publicado em:03/06/2020 às 07:00
Atualizado em:03/06/2020 às 07:00
Em todo país, startups estão com 175 vagas de emprego abertas para diferentes cargos. Em função do Coronavírus e das orientações de distanciamento social, o processo seletivo será realizado de forma remota.
Uma das consequências da pandemia foi a recessão econômica, que ocasionou fechamento de empresas e demissões. Porém, há setores que estão na contramão do mercado e continuam com a contratação de novos profissionais.
As empresas têm encontrado maneiras viáveis de garantir uma admissão segura de funcionários. Na maioria dos casos, todo o processo de recrutamento e integração está adaptado ao ambiente digital e tem sido realizado de forma remota.
A seguir, confira as seis startups que estão com mais de 170 vagas abertas durante o período de crise:
Sinqia
Empresa líder em tecnologia para o mercado financeiro, a Sinqia oferece 60 vagas para diversas áreas de atuação. As oportunidades são para contratação imediata nas cidades de São Paulo SP, Belo Horizonte MG e Curitiba PR.
A oferta disponível é para as áreas de Business Consulting, Contratos, IT Quality & Assurance e IT Software. A companhia foi certificada pelo Great Place to Work, no ano passado, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Todo processo seletivo será feito de forma remota e online
(Foto: Divulgação)
Além disso, foi eleita como uma das 100 maiores fintechs do mundo em 2017, 2018 e 2019, pelo IDC. As inscrições podem ser feitas pelo site.
English Live
A EF English Live, maior escola online do mundo, também está com vagas de emprego abertas. São mais de 30 chances para contratação na equipe de Vendas e Pós-Vendas. Todo o processo seletivo (com testes e dinâmicas) será feito de forma remota.
Por estar incluída no online, a empresa já desfrutava dos recursos digitais durante suas seleções. Porém, o uso da tecnologia foi intensificado com a pandemia do Coronavírus.
A empresa alega que treinamento e integração também serão realizados de forma digital. Para se candidatar, é preciso acessar o portal.
Mycon
O Mycon é a primeira fintech de consórcios que funciona sem vendedores humanos e que tem a menor taxa do mercado. Ela tem 60 vagas de emprego abertas em diversos setores, em áreas como Customer Success, SDR / Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno.
As entrevistas e contratações, nesse momento de pandemia, ocorrem de forma online. As inscrições devem ser feitas pelo link.
Já o Uffa.com.vc, um marketplace híbrido de negociação de dívidas, está em busca de profissionais para contratação imediata. A oferta é para os cargos de Analista de Business Intelligence e Analista de Marketing.
Atualmente, a empresa tem 20 vagas abertas para que autônomos trabalhem em modelo home office no atendimento aos clientes. Os interessados devem enviar o currículo para rh@uffa.com.vc e incluir “TBOGH” no assunto do e-mail.
M2M
A Mark2Market (M2M), dona do M2M Monitor - o único software de gestão financeira e riscos SaaS do mercado -, está com oportunidades de emprego para área de Analista de Controles Internos e para Analista de Marketing.
A fintech também tem um banco de talentos para os interessados deixarem seu currículo. As inscrições estão disponíveis no site.
Vitta
A Vitta, uma das maiores empresas de tecnologia em saúde do Brasil, é outra que está com vagas abertas. Ao todo, são cinco chances para as áreas de Desenvolvimento, Enfermagem, Estágio em Sales development.
Além de estágio em faturamento e Estágio em relacionamento com o cliente. As oportunidades são para trabalhar de forma remota em regime de contratação da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os interessados devem se candidatar pelo link.