Lojas Riachuelo abrem 132 vagas de emprego em vários cargos
Há chances de trabalho para candidatos com níveis médio e superior
Autor:
Publicado em:01/07/2020 às 08:30
Atualizado em:01/07/2020 às 08:30
As Lojas Riachuelo, empresa do setor varejista, está com 132 vagas de emprego abertas. As oportunidades são distribuídas em diferentes cidades do país e as contratações dos novos profissionais serão pelo regime CLT.
Em São Paulo, há chances de trabalho para a capital e para as cidades de Botucatu, Jundiaí, Ribeirão Preto, Mogi Guaçu, Campinas e Guarulhos. As Lojas Riachuelo ainda ofertam vagas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul; Natal, no Rio Grande do Norte; Chapecó, em Santa Catarina; e Canoas, no Rio Grande do Sul.
Há oportunidades para candidatos com o nível médio completo ou que tenham concluído ou estejam cursando o nível superior. O maior número de vagas é para o cargo de auxiliar de logística, de nível médio, que contabiliza 100 vagas na cidade de Guarulhos.
Dentre os cargos ofertadas, há chances nas funções de supervisor de vendas e merchandising, analista de planejamento, supervisor de projetos, product owner, líder de atendimento, especialista de projetos, analista de web analytics, analista de suporte júnior, analista de projetos pleno, analista de sistemas desenvolvedor .NET, supervisor de atendimento, entre outros.
O valor da remuneração não foi divulgado, no entanto, a empresa informa que o salário é compatível com o mercado. Os contratados poderão receber benefícios como:
Vale transporte;
Vale refeição ou alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Participação nos lucros da empresa;
Descontos nos produtos da Riachuelo.
Os interessados podem se inscrever na página de recrutamento da empresa após cadastro do currículo. Não há um prazo definido para candidatura, por isso, as vagas podem ser encerradas sem aviso prévio, assim que forem preenchidas.
Lojas Riachuelo ofertam 132 vagas em diferentes cidades
(Foto: Divulgação)
Sebraetec vai contratar prestadores de serviço em tecnologia
Tem um pequeno negócio e quer prestar serviços tecnológicos? Então, fique atento, pois já estão abertas as inscrições para credenciamento de empresas através do Sebraetec. O objetivo é o de cadastrar instituições para prestação de serviços tecnológicos aos pequenos negócios. Os editais estão disponíveis no site do Sebrae.
De acordo com o Sebrae, as novas empresas credenciadas irão prestar serviço nas áreas de Design, Produção e qualidade, Desenvolvimento tecnológico e Sustentabilidade.
O Sistema Sebrae já soma mais de 2 mil empresas especializadas. Com essa iniciativa, o objetivo é ampliar esse quantitativo nos próximos meses.
O Sebraetec visa fortalecer a capacidade competitiva dos pequenos negócios. Dessa forma, estimula a transferência de tecnologia entre instituições e empresas.
A intenção é fazer com que os empreendimentos possam superar suas limitações e barreiras tecnológicas e estar incluídos em processos de inovação e na digitalização. Dentre os serviços oferecidos estão a prestação de consultoria tecnológica, serviços metrológicos, avaliação de conformidade (certificação) e prototipagem.